Uma Maneira Surpreendente de Perder Peso e Se Manter Dessa Forma

Perder_PesoPeso é uma questão que incomoda a maioria das pessoas. Nós somos autoconscientes sobre o nosso peso. Nós sabemos que devemos fazer algo a respeito.

Contudo, se olhando no espelho é fácil falar, “Eu preciso emagrecer”, mas o processo parece mais difícil do que escalar uma montanha.

Existem tantas dietas, tantas aulas de exercícios, e tanto conselho que pode ser opressivo e até desolador.

Então você vê o seu melhor amigo que pode comer uma pizza inteira sozinho e ainda continuar no peso certo.

O excesso de peso não machuca apenas a auto-estime, mas também não é saudável para nossos corpos.

Perder peso deve ser imperativo para se ter uma vida enérgica e saudável. Eu sou um grande crente na presente, é por isso que eu criei este blog de Comecaraemagrecer.com. Sim, os benefícios de ter uma boa aparência são incríveis, mas ter uma vida saudável é ainda melhor. Esses são os passos que você deve dar para perder peso e se manter assim.

  1. Seja positivo. Quando decidir que está pronto para começar a rotina de perda de peso, você deve estar no estado de mente correto. Você não pode se autodepreciar dizendo que nunca irá conseguir. Você deve ter sua mente focada no sucesso. Você deve colocar na sua cabeça que você vai perder peso, e vai ficar ótimo. Se você não começar a perda de peso com uma atitude positiva, você está se condenando ao fracasso. Então seja positivo e se prepare para sua jornada de perda de peso.
  2. Esqueça as palavras “dieta e exercício”. Parece estranho, né? As palavras dieta e exercício têm um significado negativo para muitos na jornada de perda de peso. Soa como seu professor dizendo, “Ok, aqui está o teste surpresa, ah, e que vale 100% da sua nota.” Ninguém quer acordar e pensar, “Hoje é o dia que vou estar em dieta e me exercitando”. É quase uma derrota. Ao invés disso, acorde dizendo, “Hoje é o dia que eu mudarei meu estilo de vida e que irá mudar o resto da minha vida para melhor.” Imagine-se como uma pessoa melhor e mais saudável.
  3. Descubra quantas calorias você precisa por dia. Você deve calcular seu IMC para poder determinar quantas calorias precisa comer por dia. Se você comer calorias de menos, você irá diminuir seu metabolismo e se sentir fraco. Você precisa entender quantas calorias seu corpo precisa para sobreviver por um dia e manter sua energia alta.
  4. Encontre uma dieta ou plano alimentar que se encaixe a você. Existem diversas dietas que você pode escolher, contudo se você apenas contar calorias também já é uma ótima opção. Descubra quais comidas você pode incluir no seu plano alimentar e escolha as opções mais saudáveis. Certifique-se de que você não escolha alimentos com calorias vazias que irão se queimar rapidamente e te deixar com fome e sem energia. Escolha comidas que sustentam e que irão lhe manter sentindo-se enérgico e motivado.
  5. Faça um plano semanal de refeições. Ao fazer um guia do que você vai comer na semana, você garante que tem os ingredientes corretos para se alimentar de forma saudável. Isso irá diminuir a chance de enganar seus hábitos alimentares e consumir calorias adicionais que irão comprometer sua perda de peso.
  6. Escolha maneiras de se manter ativo. Para perder peso e se manter em forma, você precisa encontrar maneiras de ser ativo. Seja caminhando longas distâncias, correndo ou indo a uma academia, encontre algo que te mantenha em movimento. Quando planejar as atividades, certifique-se de incluir atividades ao ar livre de vez em quando para participar de garantir queima extra de calorias.
  7. Mantenha um diário dos seus objetivos. Estabeleça metas para si mesmo. Elas podem ser tão simples como evitar bebidas doces ou não comer dois donuts no café da manhã, mas ver que você está alcançando essas metas vai lhe proporcionar mais motivação na sua jornada. Até inclua seu amigos nessa. Deixe-os cientes das mudanças de estilo de vida que está fazendo e que você quer o apoio deles. Compartilhe seu sucesso e seus fracassos com eles. Permita-os a apoiarem e motivarem você.
  8. Continue pesando-se. Nunca pare de se pesar. Você vai perceber que é gratificante acompanhar os número da balança diminuírem. Depois que alcançar seu peso desejado continue a se pesar. Você não quer começar a ganhar peso novamente sem notar. Registre seu peso e se mantenha no controle dele.
  9. Nunca desista. Nem sempre você terá sucesso. Você pode vacilar. Não desista. Continue. Mantenha a fé em si mesmo. Se alguma vez você perceber que não está tendo o sucesso que desejava, certifique-se de simplesmente continuar seguindo em frente com seu estilo de vida saudável. No final, vai valer a pena.

estilo_de_vida_mais_saudávelPerda de peso não é algo fácil. Você não vai para a cama pensando em perder peso e acorda com o peso perdido.

Perder peso é uma decisão para mudar de estilo de vida.

É uma decisão para criar uma versão melhor de si mesmo.

Siga os passos para criar um novo estilo de vida para si mesmo garante a perda de peso e a continuação da vida saudável.

Você vai descobrir que se seguir esses passo vai acabar caindo na rotina. Uma vez estabelecida a rotina, você vai achar muito mais fácil seguir um estilo de vida saudável.

Você vai parecer e se sentir ótimo. No final, você vai ver tantos benefícios em viver um estilo de vida mais saudável que não terá nenhum arrependimento.