Como esses estudos melhorar Green Coffee Slim como um suplemento

Quantas dietas você “falhou” em?

Se você for como a maioria de nós, mais do que um. Talvez muitos mais do que um.

Mas, não é se você falhar ou quantas vezes você deixar que conta.

É como você lidar com o fracasso que importa no longo prazo.

A mesma moeda

Fracasso e sucesso são duas faces da mesma moeda.

Pense em quase tudo na vida. Você quase nunca têm sucesso sem fracasso.

Você aprendeu a andar por caindo de 100 mil se não do de vezes. Mas você nunca se sentiu como um fracasso e nunca foram rotulados como um fracasso.

Mamãe e papai mantido incentivando você e você continuou a levantar-se e tentar várias vezes até que você acertou.

Você aprendeu a ler por bagunçar suas alfabeto suficiente vezes para finalmente acertar. Por bagunçar a escrever as letras ‘até que você consegui-los direito. Por erro de ortografia e leitura errada as palavras até que você tem los direito. Os erros eram abundantes. Mas você nunca foi um fracasso – você estava apenas aprendendo.

olhar_melhor_usando_green_coffee_slimMesmo com andar de bicicleta, dirigir um carro, praticar um esporte, namorando, pelo amor gosh. Escolher uma green coffee slim carreira ou um companheiro, talvez.

A vida é um processo de tentativa e erro, onde o fracasso eo sucesso são dois lados da mesma moeda.

O que é diferente sobre dieta?

Em algumas maneiras de dieta é o mesmo e, em alguns aspectos, é diferente da maioria das outras coisas.

É a mesma coisa, porque o fracasso eo sucesso deve ir de mãos dadas – 2 lados da mesma moeda.

É diferente porque, vamos enfrentá-lo, você realmente não quer fazer dieta em primeiro lugar. E você provavelmente tem pensamentos negativos e sentimentos sobre a dieta.

Todo mundo quer caminhar, ler, dirigir um carro, e ter uma grande carreira e um grande companheiro. Ninguém quer dieta.

Conotações “Fazer dieta” são negativos.

E assim, quando você falha ou escorregar de sua dieta, uma vez que você começar a dieta com pensamentos negativos e sentimentos em primeiro lugar – consciente ou inconsciente – você tende a explodir essas falhas fora de proporção procurando uma desculpa – consciente ou inconsciente – de parar de fumar.

E quando você parar de sua dieta, você inevitavelmente pensar em si mesmo como um fracasso, descer em si mesmo, e tomar um duro golpe para o seu ego, auto-confiança e auto-estima.

Depois de um tempo a dor de que a falha vai embora.

Isso é quando você está pronto para tentar a próxima dieta popular que vem. Estatísticas recentes indicam que dieters “tentar” uma média de 4 novos dietas por ano.

Isto é onde a diferença muito grande sobre dieta reside. Este é o problema.

Você não aprender a dieta melhor de seus erros passados. Você vai se aproximar e ir em sua próxima dieta exatamente da mesma maneira que você foi na sua última dieta falhou. E o que antes e aquele que antes.

Claro, você mudar dietas. Você muda de baixo teor de gordura de alta proteína de carboidratos de baixo para coração saudável e assim por diante.

Mas você não mudar a forma como você vai sobre fazer dieta.

É um fenômeno interessante. Você aprendeu a andar por caindo muito de times e cada vez que você caiu você aprendeu alguma coisa com a queda e foram um pouco melhor em caminhar na próxima vez.

Mas quantas vezes você cai na dieta e se levantar e dar outra tentar, você não obter qualquer melhor nisso na próxima vez. Ou na próxima.

Embora cada fracasso na vida fornece um feedback valioso para nossas mentes e corpos para aprender a fazer mudanças e dar-nos habilidades mentais mais duras para a próxima tentativa, ele não parecem funcionar em fazer dieta.

Por falha não funciona em fazer dieta

Há várias razões para o fracasso em fazer dieta não funciona para ajudá-lo a aprender a dieta melhor da próxima vez.

– Você nunca iria desistir de aprender a andar, ler, dirigir um carro, etc. Você nunca voluntariamente “Quit” tentar essas coisas, e assim que você nunca deu a si mesmo a oportunidade de ser um “fracasso” para eles. Você nunca levou um duro golpe para o seu ego, a auto-estima e auto-confiança sobre eles. Você estava absolutamente determinado a levá-los direito, falha ou desistir nunca foi uma opção, e assim que você teve que aprender por seus erros.

– Você vê esses outros eventos de vida como as extremidades. Fazer dieta nunca é um fim … é o meio para o fim … por isso é completamente diferente. Você se permite desistir de “isto” dieta sabendo que há sempre vai ser um outro ao virar da esquina. O final é … bem … seja o que for suplemento de Green Coffee Slim para você: olhar e sentir magra e sexy; conseguir o emprego que você tem saudade; recuperar seu orgulho e auto-confiança; vestindo um maiô ou sunga sem constrangimento; brincar com seus filhos sem ficar sem fôlego; impressionar seus amigos em sua reunião de segundo grau; saúde a longo prazo … o nome dele. Além disso, se você parar ou falhar em fazer dieta, você pode (e faz) sempre culpar a dieta. “Oh, que a dieta não funciona ou não funciona para mim.” Mas você não pode culpar o carro se você continuar falhando teste de motorista.

– Você nunca aprendeu a dieta corretamente – usando todas as forças naturais que você tem que pode ajudá-lo a dieta com sucesso. Você foram incentivados e ensinou como andar e ler e todas as outras coisas que eu mencionei. Mas ninguém jamais lhe ensinou seu pessoal Dieta Compatibilidade Estilo ™ assim você acaba assumindo uma tarefa difícil (fazer dieta) sem o conhecimento, habilidade e apoio necessário para fazê-lo direito.

obter_uma_melhor_figuraJuntando tudo

O fracasso é um professor. Não é nada mais do que um professor.

Na maioria das áreas da vida você é capaz de usar cada fracasso como uma etapa de aprendizagem no processo de alcançar seus objetivos. Fracasso ensina você e endurece-lhe.

Mas desde que a dieta não é o seu jogo ou objetivo final – é apenas o meio para o final – que são, na verdade, nunca mais profundamente motivado a dieta.

Você provavelmente confundir dieta com o seu verdadeiro objetivo – esse corpo sexy, por exemplo – mas em algum nível que você sabe que não é.

Por isso, é mais fácil dar-se a dieta que outras coisas na vida e ainda, quando você faz sair uma outra dieta, você ainda sofrer e sentir a dor do fracasso sem obter a valiosa experiência de aprendizagem a partir dele.

Você é deixado de bater-se por um fracasso dieta, enquanto ainda anseio por seu corpo sexy e não sendo mais bem preparados para a próxima dieta do que você era para o último.

Existem maneiras cientificamente com base na dieta corretamente – independentemente da dieta que você escolher – usando seus pontos fortes naturais e se aproximar sua dieta enfatizando os pontos fortes e dobra a sua abordagem à sua dieta para usar esses pontos fortes para a sua vantagem.

Um primeiro passo é descobrir o que sua dieta Compatibilidade Estilo pessoal ™ é e como usá-lo.

Embora você pense que a dieta deve ser intuitivo e de todos os anúncios fazer você acreditar que vai ser fácil desta vez, a sua experiência ea experiência green coffee slim de cerca de 75 milhões de adultos americanos que estão em dietas agora e vão falhar para eles prova mais e mais mais uma vez que não é nem intuitiva nem fácil.

Fazer dieta eficaz é uma habilidade que você precisa para aprender e aplicar, a fim de ser bem sucedido nisso. Não é uma habilidade difícil de aprender. Mas fazer dieta bem sucedida sem a habilidade dieta é praticamente impossível – como a maioria de nós têm provado uma e outra vez.

Sucesso e fracasso são 2 lados da mesma moeda.

É hora de colocar dieta na perspectiva correta, aprender com seus erros do passado, e usar o conhecimento para fazer a sua próxima dieta sua última dieta.

Pode ser tão fácil como andar ou dirigir seu carro se você fizer isso direito.